Palestras https://www.ccet.ufscar.br/pt-br/palestras https://www.ccet.ufscar.br/@@site-logo/Logo CCET2.png Palestras Ciclo de palestras para o Ensino de Ciências Exatas e Tecnológicas Explorando o Potencial do ChatGPT na Pesquisa Científica ChatGPT no Ensino e Aprendizagem de Ciências Exatas II Jornada de Cuidados, Saúde e Segurança do CCET/UFSCar Programa de Estágio ADN e Lançamento do Projeto ADN Conecta CCET 50 anos - O Futuro da Ciência, Tecnologia & Inovação no Brasil e na UFSCar Palestra São Martinho sobre o Programa Trainee 2023 Trilha de carreira: caminhos diferentes que se cruzam VIII Seminário de Política de Informação e Memória: 50 anos dos Centros de São Carlos Estudos na França: candidaturas e bolsas Google: Carreiras Internacionais em Tecnologia Gestão de Carreiras com George Garrido da It First - Santander Curso Soft Skills: Regulação Emocional para Docentes da UFSCar Regulamento de Consulta à Comunidade CCET Aula Magna do CCET/UFSCar 2022 Jornada de Cuidados, Saúde e Segurança do CCET/UFSCar Ciclo de palestras para o Ensino de Ciências Exatas e de Tecnologia da UFSCar Palestra: Aplicação do Gêmeo Digital na Agroindústria Brasileira Sessão CCET/UFSCar “Atividades Curriculares de extensão nos cursos de Exatas e Engenharias” no XII Seminário de Ensino de Graduação da UFSCar Curso Soft Skills: Regulação Emocional para Alunos da UFSCar Curso Pré-Cálculo 2022 Workshop: Plano de Desenvolvimento Pessoal na Era Digital Live de Lançamento do Programa Capacitação 4.0 no âmbito da EMBRAPII UFSCar Curso Soft Skills: Regulação Emocional para TAs da UFSCar Aula Magna CCET/UFSCar 2021 Lives CCET: Carreira na Era Digital Webinar Universidade-Empresa: Ensino e Práticas institucionais Roda de Conversa CCET: Eficiência Energética - Desafios e soluções Roda de Conversa: Financiamento à Pesquisa - Como construir um projeto para agências de fomento Curso de Capacitação em Soft Skills do CCET/UFSCar para Alunos e TAs da UFSCar 1 2 Próximos 11 itens
Sessão CCET/UFSCar “Atividades Curriculares de extensão nos cursos de Exatas e Engenharias” no XII Seminário de Ensino de Graduação da UFSCar