Ciclo de palestras para o Ensino de Ciências Exatas e Tecnológicas

SECET 2023O Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia promoverá o Ciclo de Palestras para o Ensino de Ciências Exatas e Tecnológicas do ano de 2023, com o tema "Um olhar sobre a aprendizagem das ciências exatas e tecnológicas"

O Ciclo de Palestras contará com experientes professores de IES para apresentarem um conjunto de relatos e observações sobre os ganhos, perdas e também pontos de atenção para a aprendizagem do ensino de graduação no país, particularmente para as ciências exatas e tecnológicas.

O evento está organizado em 3 encontros online, das 13h às 14h. Todas as palestras serão transmitidas ao vivo pelo Youtube do CCET UFSCar.

Programação:

15/06 às 13h - [Online - Youtube do CCET]
Palestra: Autorregulação: contribuições para a aprendizagem no contexto universitário
                           Palestrante: Profa. Dra. Natália Moraes Góes - UEL

22/06 às 13h - [Online - Youtube do CCET]
Palestra: Avaliação para a aprendizagem
                           Palestrante: Prof. Dr. Dario Cecilio Fernandes - UNICAMP

29/06 às 13h - [Online - Youtube do CCET]
                           Palestra: Metodologias ativas, modelos flexíveis e tecnologias digitais
                           Palestrante: Prof. Dr. José Moran - USP

O evento é aberto para toda Comunidade da UFSCar e demais interessados (Alunos, TAs e Docentes).