Palestra de apresentação do Programa Internacional em Duplo Diploma do IPParis

Palestra IPParisO Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia promoverá no dia 24 de abril de 2024, das 10h30 às 12h, a palestra de apresentação do Programa Internacional em Duplo Diploma do IP-Paris que ocorrerá em uma quarta-feira, no Auditório do CCET.

O evento tem como objetivo tanto uma reunião com os docentes como uma palestra para os alunos na qual serão apresentadas as escolas francesas, o processo de admissão e os programas de duplo-diploma com a UFSCar.

Programação do evento:
08h00 às 10h30 - Reunião administrativa entre os docentes do CCET e a delegação;
10h30 às 12h00 - Apresentação do Programa Internacional em Duplo Diploma do IP-Paris aos discentes de ciências e engenharias.

Sobre o IP-Paris

O Institut Polytechnique de Paris abre processo seletivo aos alunos de ciências e engenharia para os seus programas de Ingénieur - master em ciência e engenharia – em duplo diploma. O diploma de Ingénieur francês confere o grau do master europeu, mundialmente reconhecido.

O Institut Polytechnique de Paris reúne cinco prestigiosas escolas de engenharia francesas em torno de uma ambição compartilhada: ser um instituto de classe mundial a serviço de programas de pesquisa de vanguarda e formação de excelência, apoiando-se na experiência e na história bicentenária das escolas fundadoras.

Mais informações sobre o programa internacional de admissão e para candidatar-se, consultar: https://admission.ensta.fr/