Sessão CCET/UFSCar “Atividades Curriculares de extensão nos cursos de Exatas e Engenharias” no XII Seminário de Ensino de Graduação da UFSCar

Folder_ Sessão CCETNeste ano a Pró-Reitoria de Graduação realizou a décima segunda edição do evento Seminário de Ensino de Graduação - SEGrad da UFSCar, entre os dias 25/04 a 27/04. Essa edição teve como objetivo específico de discutir a Extensão Universitária e sua curricularização.

O CCET contribuiu para a programação da SEGrad com uma sessão que tratou sobre as " Atividades Curriculares de Extensão nos cursos de Exatas e Engenharias". O Prof. Helder Galeti do Departamento de Engenharia Elétrica e Presidente da Comissão de Implantação das DCNs Engenharias do CCET/UFSCar coordenará a sessão junto de seu convidado Prof. Fredy Valente do Departamento de Computação.

A sessão ocorreu no dia 27/04, às 16h00 pelo Canal do CCET no Youtube. Para assistir a sessão, acesse aqui

Toda a Comunidade CCET (alunos, técnico-administrativos e docentes) foi convidada.