LAbI Live: nova unidade Embrapii CCET/UFSCar

Live Embrapii_Mariana ccs.jpegLAbI LIVE apresenta nova unidade da Embrapii CCET/UFSCar

Coordenadores apresentarão o projeto, na área de Materiais e Processos Sustentáveis

A Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) anunciou no final de maio 11 novos grupos de pesquisadores em universidades federais brasileiras que serão credenciados como unidades da Embrapii em diferentes áreas, com o objetivo de permitir a atuação desses grupos no atendimento a demandas e desenvolvimento de soluções tecnológicas para indústrias no País. Uma dessas unidades está vinculada ao Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e atuará na área de Materiais e Processos Sustentáveis.

Dia: 10/06 Quarta-feira, às 18h30
Local: nas redes sociais do LAbI ( Facebook e YouTube )

#LAbI #UFSCar #Ciência #Inovação

Acompanhe o CCET também pelas redes sociais oficiais