UFSCar abre inscrições para curso de Pré-Cálculo

Acontece entre os dias 19 de fevereiro e 25 de março mais uma edição do Pré-Cálculo, cujo objetivo é revisitar os conhecimentos de Matemática do Ensino Médio, dando assim melhores condições para enfrentar um curso superior nas áreas de Exatas. O curso de Extensão é ofertado pelo Departamento de Matemática (DM), da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), inteiramente gratuito, com carga horária de 60 horas.

A edição ocorrerá na modalidade a distância, via a plataforma AVA2/UFSCar, sendo desenvolvida em quatro unidades: Números reais; Função e Funções trigonométricas; Coordenadas no plano, retas e curvas; e Funções exponenciais e logarítmicas. As aulas serão híbridas, ocorrendo presencialmente no auditório DM, mas com transmissão ao vivo. Dessa forma, todo o curso pode ser feito a distância.

As inscrições podem ser feitas entre 1° e 19 de fevereiro pelo site https://precalculo24.faiufscar.com. Haverá um segundo momento, de 19 de fevereiro a 5 de março, para quem não se inscrever no primeiro.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento (https://precalculo24.faiufscar.com) ou pelo e-mail precalculo@ufscar.br.

Fonte: Portal UFSCar (https://www.ufscar.br/noticia?codigo=15948&id=ufscar-abre-inscricoes-para-curso-de-pre-calculo)

Acompanhe o CCET também pelas redes sociais oficiais