Prof. Dr. Luiz Antonio Pessan do DEMa é nomeado coordenador de Engenharias II da Capes

O professor do Departamento de Engenharia de Materias (DEMa) da UFSCar, Luiz Antonio Pessan, foi nomeado Coordenador de Engenharias II da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União, por meio da Portaria nº 265, de 25 de novembro de 2022. A nomeação ocorreu após a elaboração da lista tríplice proveniente da indicação realizada pelos programas de pós-graduação, sociedades científicas e associações relacionadas à pós-graduação de âmbito nacional e a posterior indicação pela presidente da Capes, Cláudia Queda de Toledo. Pessan é Professor Titular do DEMa, graduado em Engenharia de Materiais pela UFSCar, mestre em Engenharia de Materiais também pela UFSCar, e PhD em Engenharia Química pela University of Texas at Austin, com pós-doutoramento pela University of Texas at Austin. Mais informações sobre as nomeações estão disponíveis neste link.