Doutoranda do PPGCTS convida os estudantes dos últimos anos dos cursos de graduação do CCET a responderem pesquisa sobre cultura e intenção empreendedoras

A doutoranda Maísa Oliveira (PPGCTS) convida os estudantes do último ano dos cursos de graduação do CCET a participar de sua pesquisa de doutorado, desenvolvida no Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade da UFSCar, e que tem por objetivo analisar a cultura e a intenção empreendedoras de graduandos em cursos de Ciências Exatas e de Tecnologia da UFSCar.

Para participar, basta responder ao questionário, que apresenta perguntas predominantemente fechadas, para as quais não há respostas certas ou erradas. O tempo estimado para preenchimento é de 15 minutos.

Ao participar, você estará contribuindo para a elaboração de um diagnóstico sobre a cultura empreendedora dos graduandos, que orientará o planejamento de ações de educação empreendedora na Universidade.

Que tal começar a responder agora mesmo?

Acesse: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSdeTR6DWr55uOvkn…/viewform…

Seu apoio é fundamental para a conclusão desta pesquisa. Podemos contar com vocês?