Demanda urgente: Inventário de Produtos Controlados pela Polícia Federal (prazo para envio de informações é 06/06/23)

O Grupo Gestor de Produtos Controlados - GGPC  precisa registrar o estoque de materiais controlados dos quatro campi da UFSCar para a Polícia Federal, independente da data da compra. Essa informação é urgente e imprescindível para o preenchimento dos MAPAS de controle. Sem o inventário não poderemos lançar os mapas futuros e, consequentemente, não poderemos liberar a licença para compras futuras.

Assim o GGPC pede a gentileza de que cada pesquisador que compra, utiliza e armazena esses itens respondam a esse formuláriohttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfnp3ZqmlWSoVPAyUqEGuwibBD2T1Sjqrxohzv0Y-D8SAdTIg/viewform  indicando somente os materiais que estão presentes em seu laboratório e as quantidades até 06/06/2023. O envio é obrigatório para todos os docentes e TAs que utilizam esses materiais, independente da data da compra. Não foram criadas as categorias discentes e pós-docs, porque a responsabilidade pela armazenagem e controle é somente dos servidores: docentes e TAs de cada campus.

Para facilitar o levantamento, foi criada uma planilha, anexa, para impressão e visualização dos 64 materiais presentes no formulário. É recomendado que façam uma cópia e utilizem como ferramenta de inventário para lançamento das quantidades no questionário para envio.

O Grupo conta com a colaboração de todos para que a UFSCar possa retomar as compras de materiais tanto para aulas práticas quanto para as pesquisas em andamento, independente da fonte de recursos, pois as compras FAPESP, CNPq e FAI também entrarão no inventário da UFSCar. Aproveita ainda para agradecer a atenção e informar que o quanto antes o inventário for finalizado, poderão ser retomadas a compras dos itens presentes na Licença da Polícia Federal.
Acompanhe o CCET também pelas redes sociais oficiais