Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IL da UFSCar oferta oficinas em Campina do Monte Alegre

IL da UFSCar oferta oficinas em Campina do Monte Alegre

O Instituto de Línguas (IL) da UFSCar, em parceria com o Centro de Ciências da Natureza (CCN), está promovendo o I Ciclo de Oficinas: Sujeito, Língua e Cultura do Campus Lagoa do Sino. O ciclo é composto por oficinas gratuitas voltadas para a comunidade universitária e também a professores e estudantes do Ensino Médio da cidade de Campina do Monte Alegre e a moradores da região.

O Instituto de Línguas (IL) da UFSCar, em parceria com o Centro de Ciências da Natureza (CCN), está promovendo o I Ciclo de Oficinas: Sujeito, Língua e Cultura do Campus Lagoa do Sino. O ciclo é composto por oficinas gratuitas voltadas para a comunidade universitária e também a professores e estudantes do Ensino Médio da cidade de Campina do Monte Alegre e a moradores da região.

A programação apresenta no dia 2 de outubro a oficina com o tema "Língua e cultura francesa". Em seguida, estão programadas as atividades: "A linguagem dos memes: poder e resistência" (15/10); "A linguagem no contexto da ditadura: memória, interdição e resistência" (30/10);  "Língua e cultura dinamarquesa" (14/11); e "Língua e cultura colombiana" (20/11).

A oficina "Língua e cultura francesa" acontece das 18 às 22 horas, no Fundo Social de Campina do Monte Alegre. Há 40 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas até 10 de setembro, no site do IL.

Fonte: