Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Campus Sorocaba recebe inscrição para mestrado em Ciência da Computação

Campus Sorocaba recebe inscrição para mestrado em Ciência da Computação

Até o dia 14 de novembro, estão abertas as inscrições no processo seletivo para o curso de mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC-So) do Campus Sorocaba da UFSCar, com início no primeiro semestre de 2020.

Até o dia 14 de novembro, estão abertas as inscrições no processo seletivo para o curso de mestrado acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC-So) do Campus Sorocaba da UFSCar, com início no primeiro semestre de 2020.

O Programa tem duas áreas de concentração: Computação Científica e Inteligência Computacional; e Engenharia de Software e Sistemas de Computação. Nesta seleção, está sendo ofertado um total de 13 vagas, distribuídas conforme descrito no edital.

A seleção será realizada em duas etapas: análise da nota do Exame de Proficiência em Computação e entrevista, ambas de caráter eliminatório. A inscrição para o processo seletivo deve ser realizada mediante o preenchimento deste formulário eletrônico e do envio online dos documentos indicados no edital.

Todas as informações sobre a seleção do PPGCC-So, incluindo cronograma, documentos necessários, critérios de avaliação, entre outras, devem ser conferidas no edital, disponível no site do Programa. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail ppgccs@ufscar.br ou pelo telefone (15) 3229-5931.

Fonte: